Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de fevereiro de 2021

 


Um adolescente foi apreendido suspeito de roubar um carro e manter um homem de 42 anos refém em Aracoiaba, no Ceará, na noite desta quinta-feira (25). Um revólver, munição e um carro foram apreendidos.

De acordo com a polícia, agentes receberam a denúncia de que criminosos assaltaram um homem de 42 anos e o teriam mantido refém dentro de um veículo, quando iniciaram as buscas.

O carro utilizado no crime foi visualizado, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. Foi então iniciada uma perseguição policial ao veículo. Um dos suspeitos, um adolescente, foi apreendido após abordagem no distrito de Vazantes, zona rural do município.

De acordo com levantamentos policiais, o homem com identidade não revelada foi obrigado a dirigir o carro em alta velocidade para fugir dos policiais. O adolescente foi conduzido para delegacia, onde um ato infracional análogo aos crimes de roubo com restrição de liberdade e tentativa de homicídio foi lavrado contra ele.

As Polícias Civil e Militar trabalham para identificar e capturar um segundo partícipe do crime. O adolescente apreendido foi colocado à disposição da Justiça. 


 

 (G1)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire