Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 28 de fevereiro de 2021



Após sair de Tianguá, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no fim da tarde de sexta-feira (26), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMR), para visitar as obras de duplicação da BR-222.

Em discurso no local, ele falou sobre a “satisfação” de voltar ao Ceará e disse que os governadores que “fecharem seus estados” terão que bancar o pagamento do auxílio emergencial. Entretanto, o gestor afirmou que o auxílio emergencial “continuará por mais alguns meses”.

Ele ainda criticou gestões passadas de outros presidentes. "Tínhamos desvios de dinheiro público e obras mal feitas, mas essa época acabou. A pandemia nos atrapalhou bastante, mas venceremos esse mal”, considerou o presidente. Ao chegar no local da obra, sem máscara facial e acompanhado de uma grande comitiva, o presidente saudou apoiadores, que gritavam palavras de ordem contra o governo estadual.

Além de Bolsonaro, discursaram o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o deputado federal cearense Capitão Wagner (Pros).

O Povo

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire