Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 26 de fevereiro de 2021


O governador Camilo Santana (PT) afirmou que não vai encontrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vai estar nesta sexta-feira, 26, em visita ao Ceará. Nas redes sociais, Camilo disse ser "frontalmente contrário" a aglomerações que podem ser causadas durante a passagem do presidente pelo Estado.


"Sobre a vinda do Presidente da República, ao Ceará, amanhã, para a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras, conforme a imprensa tem noticiado, não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos. Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco".


A agenda de Bolsonaro terá uma visita inclui passagens por Tianguá, Caucaia e Fortaleza, num roteiro que começa pela manhã, às 10h45min, e segue pela tarde do dia 26, quando Bolsonaro inaugura trecho de obra rodoviária na região metropolitana da capital cearense.


Pela manhã, Bolsonaro vai assinar três ordens de serviço para obras na BR-222 em trechos nos municípios de Tianguá, Umirim e Horizonte. O evento de assinatura será em Tianguá, no Polo de Lazer do município. À tarde, em Caucaia, o presidente acompanha obras de duplicação da mesma rodovia.


O POVO Online

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire