Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 18 de fevereiro de 2021

 


O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do pagodeiro Belo e mandou expedir um alvará de soltura, no início da madrugada desta quinta-feira (18). A decisão saiu por volta da 1h20. As informações são do portal G1. O artista foi preso por conta de show realizado no último dia 13, no Complexo da Maré, localizado na Zona Norte do Rio.

Além de Belo, outras três pessoas são investigadas pela realização do show, ocorrido no dia 13 de fevereiro: Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, responsável pelo show; Henriques Marques, também sócio da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Ele foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e foi encaminhado para a Polinter, na Zona Norte, na quarta-feira (17).

Cantor surpreende-se com prisão preventiva

Em comunicado no Instagram, divulgado nesta quarta-feira (17), o pagodeiro falou sobre o susto com a prisão. “O cantor Belo, sua família e equipe estão surpresos e consternados com o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17, no âmbito da investigação sobre a apresentação do músico em evento no último sábado, 13, no Complexo da Maré, Zona Norte da capital fluminense. O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades".

 

 (G1/CE)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire