Dupla é presa em flagrante pela PMCE durante roubo em casa lotérica na Capital

 


Após acionamento de populares, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de dois homens, durante uma tentativa de roubo a uma casa lotérica. A captura aconteceu na Avenida Silas Munguba, no bairro Itaperi – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

A composição estava patrulhando na avenida quando foi informada por populares sobre um roubo em andamento naquelas proximidades. De imediato, a equipe foi até o endereço indicado e renderam os dois homens armados. Os suspeitos, que não resistiram à abordagem, foram identificados como Pedro Victor Silva Lima (19), com passagens por porte ilegal de arma de fogo, e José Eduardo Benício Ribeiro (21). Eles estavam com dois revólveres calibre .38, onze munições e um aparelho celular, além da quantia de R$ 120,95, que foi retirada dos caixas da lotérica, momentos antes dos policiais chegarem.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o 5º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um inquérito policial foi instaurado. A dupla foi autuada por roubo majorado. A PCCE segue apurando o caso e diligências serão realizadas com o objetivo de identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime, pois, conforme populares, um veículo estaria dando apoio à ação criminosa.

Denúncias

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2948, do 5º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas