Polícia Militar localiza estufas com 14 pés de maconha dentro de residência na Praia do Preá/CE

 


Uma ação realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 16h30min dessa sexta-feira, 19, na Praia do Preá/CE, resultou na localização de estufas para o cultivo de maconha. José Leonardo da Rocha (25), responsável pelo local, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Segundo o relatório da ocorrência, no local foram localizados 14 pés de maconha, 1824 kg de maconha, balanças de precisão, máquina de cartão, 10 unidades de êxtase, 22 fertilizantes e diversos materiais usados para a comercialização dos entorpecentes.

O trabalho policial teve início após os militares receberem denúncias acerca do tráfico de drogas no local. Ao chegarem na rua Cavalo Branco, os agentes identificaram o suspeito identificado como José Leonardo. Após a abordagem, os PMs encontraram na casa do indivíduo todo o material. O homem chegou a resistir à prisão, mas logo foi contido pela equipe policial.

Diante da constatação dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Camocim e autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas