Homem é preso pelo CPRAIO com arma e drogas em São Gonçalo do Amarante-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite desse sábado, 06, em São Gonçalo do Amarante-CE, a prisão de Igor Rodrigues Alves de Souza, 20. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre .38, além de uma quantidade de cocaína e maconha.

A ação aconteceu por volta de 20h, depois que os PMs avistaram um indivíduo correndo ao ver a viatura. Os militares seguiram e conseguiram o capturar. Na abordagem o suspeito disse que estava indo comprar drogas, numa determinada casa indicada por ele, onde os policiais foram fazer a constatação.

Nesse local indicado, foram autorizados pelo proprietário, Igor Rodrigues, a fazer uma vistoria, a qual resultou na apreensão do revólver e de 0,5 gramas de cocaína e oito gramas de maconha.

Em face do estado de flagrância, o Igor Rodrigues foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia-CE, onde foi autuado com base nos artigos 14 do estatuto do Desarmamento e 3 da Lei de Entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas