Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de assaltante que ameaçou estuprá-la

 


Uma mulher pulou do primeiro andar de um prédio ao fugir de um assaltante que ameaçou estuprá-la, em Goiânia (GO). As câmeras de segurança externas do edifício registraram o momento em que ela caiu na calçada após o salto. A vítima sobreviveu e está internada em um hospital da cidade.

O nome do autor do crime não foi divulgado. Segundo o portal G1, o caso aconteceu na sexta-feira, 29. De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou em um salão do prédio, que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e uma funcionária.

Em seguida, conforme a corporação, ele usou uma faca para ameaçá-la de morte caso ela não tivesse relações sexuais com ele. Os dois subiram para o andar de cima. Foi quando ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular.

O homem fugiu para uma área de mata, segundo a Polícia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Mulher precisou de cirurgia

Na queda, a mulher se machucou e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia. A assessoria do hospital informou, às 20h30min desta segunda-feira, 1º, que a paciente se encontra em pós-operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas