Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de fevereiro de 2021

 


A mulher suspeita de causar um acidente de trânsito no bairro Aldeota foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ela foi conduzida ao 2º Distrito Policial (DP), na qual foi ouvida e autuada. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), quando ela colidiu contra nove veículos que estavam estacionados.

Os policiais militares receberam informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 14 horas. Agentes foram ao local, na Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Aldeota, e encontraram uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Carol.

Segundo a SSPDS, a motorista apresentava sinais de embriaguez e teria colidido em vários veículos, estacionados na rua Desembargador Leite Albuquerque, na Aldeota. Equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também esteve no local para dar apoio à ação. Em nota, a AMC confirmou que seis motos e três carros foram atingidos. 

A mulher foi conduzida pela Polícia até o 2º DP, onde se recusou a fazer o teste de bafômetro. Depois disso, ela foi levada para fazer exame na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O advogado dela, André Quezado, qaundo questionado sobre a motorista estar com sinais de embriaguez, respondeu apenas “que ainda não foi apresentado à defesa o auto de apreensão, até mesmo porque ainda não foi iniciado o procedimento. Ela foi ao IML para fazer os exames de praxe”. Ele acrescentou que “a senhora Carol se compromete a reparar todo tipo de dano que tenha causado”.

Ao retornar para o DP, a suspeita foi autuada pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, já que outra mulher foi lesionada no joelho durante a ocorrência, e embriaguez ao volante. A causadora do acidente se encontra à disposição da Justiça.

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire