PCCE prende suspeito de desviar cerca de um milhão de reais de uma empresa no Piauí

 


Uma investigação coordenada por equipes da Polícia Civil do Piauí (PCPI), com apoio do Núcleo de Operações do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou, na manhã desta terça-feira (16), no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por desviar cerca de um milhão de reais de uma empresa do qual ele era gerente. Além da captura, os investigadores apreenderam um carro Honda Civic que estava em posse do homem. A prisão ocorreu no bairro Parque Manibura – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Francisco Valdecy Lopes Barbosa Júnior (29), sem antecedentes criminais, era gerente de uma empresa distribuidora de alimentos com filiais no Piauí e no Rio Grande do Norte. O homem foi capturado em sua residência, após policiais civis do Ceará trocarem informações com policiais civis do Piauí. Segundo dados colhidos no curso das investigações, o homem é investigado por desviar cerca de um milhão de reais da empresa do qual ele era gerente no Piauí. Deste modo, após tomar conhecimento da localização do homem, agentes de segurança do Ceará, cumpriram na manhã de hoje o mandado de prisão.

Deste modo, o homem e o carro de modelo Honda Civic, que foi apreendido na ação policial, foram conduzidos à delegacia. Na unidade, o mandado de prisão pelo crime de furto com abuso de confiança em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas