Polícia apreende armas no interior de Ipu, após denuncia de disparo contra cachorro

 


A Polícia Civil com apoio da Força Tática da Polícia Militar estiveram nesta segunda-feira (01/02) na localidade de Poço Cumprindo, no interior do município de Ipu (CE), atendendo uma denúncia contra um morador que teria atirado contra um cão.

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, após os policiais encontrarem em sua residência duas espingardas, uma de calibre 36 e outra de tipo socadeira artesanal. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e liberado mediante pagamento de uma fiança do valor de R$ 370,00.

Segundo a Polícia, Aurélio como é conhecido na localidade, teria feito um disparo com uma arma de fogo em um cachorro, alegando que o animal teria atacado uma de suas ovelhas. O crime foi denunciado pela dona do cão. (reveja a matéria)
 
A equipe policial se deslocou até a localidade e  ao chegar na residência do acusado de efetuar o disparo contro a animal, o mesmo não se encontrava, após uma varredura no matagal, próximo à casa foi encontrado uma espingarda calibre 36,  aonde a esposa do acusado veio a denunciar que dono do animal também teria armas.
 
Foi feito a verificação, e o senhor conhecido como Carlos Alberto veio a entrega aos policiais as armas. Contra o acusado de ter feito o disparo foi feito um procedimento por portaria e posteriormente a ser investigado pela polícia Civil.
 
 
 

Postagens mais visitadas