Suspeito é preso com R$890,00, drogas e material de tráfico pelo CPRaio, em Paraipaba-CE

 


Na tarde de hoje, 1º, em Paraipaba-CE, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Pedro Henrique Sales Rocha, 22, com 22 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma faca, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 890,00 em espécie.

Por volta das 14h, após receber denúncias de tráfico de drogas no centro do município, a composição resolveu intensificar a saturação no local.

Na avenida Maria Moreira, os policiais militares se depararam com um possível suspeito, o qual trafegava em uma moto com as mesmas características repassadas. Ele tentou se evadir da abordagem, entretanto os militares conseguiram o capturar dentro de um apartamento.

No local,  durante as diligências, todo o material apreendido foi achado no imóvel.

Diante do exposto, Pedro Henrique, que já tinha antecedentes criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas, foi preso e apresentado à Delegacia Municipal de Paraipaba. Ele foi autuado conforme o artigo 33 da Lei dos Entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas