Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de fevereiro de 2021

 


Um trabalho investigativo realizado por policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) resultou na interceptação de produtos de origem ilícita que foram enviados para o estado de São Paulo. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (3). Paulo Henrique Teixeira Barroso (29), suspeito de se passar por policial civil para aplicar golpes em um site de compra e venda na internet, já havia sido preso, no último dia 22 de janeiro deste ano.

Conforme levantamentos policiais, os golpes investigados e aplicados por Paulo costumavam ser na venda e compra de produtos eletrônicos de alto valor no mercado. No dia 22 de janeiro, após investigações, ele foi localizado e preso no bairro Boa Vista (AIS 7). Paulo foi autuado em flagrante por estelionato, uso de documento falso e falsa identidade.

Ainda durante a ofensiva, um mandado de prisão por tráfico de drogas que estava em aberto foi cumprido contra ele. Já na manhã de hoje (03), os agentes interceptaram a encomenda de alguns produtos de origem ilícita que foram enviados para o estado de SP. Foram apreendidos dois aparelhos celulares e um videogame.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar as vítimas para restituir os produtos adquiridos de forma ilícita. A PCCE ressalta que caso alguém reconheça o material aprendido pelos policiais civis compareça à unidade policial.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire