Polícia Civil recupera produtos receptados após investigação na Capital

 


Um trabalho investigativo realizado por policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) resultou na interceptação de produtos de origem ilícita que foram enviados para o estado de São Paulo. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (3). Paulo Henrique Teixeira Barroso (29), suspeito de se passar por policial civil para aplicar golpes em um site de compra e venda na internet, já havia sido preso, no último dia 22 de janeiro deste ano.

Conforme levantamentos policiais, os golpes investigados e aplicados por Paulo costumavam ser na venda e compra de produtos eletrônicos de alto valor no mercado. No dia 22 de janeiro, após investigações, ele foi localizado e preso no bairro Boa Vista (AIS 7). Paulo foi autuado em flagrante por estelionato, uso de documento falso e falsa identidade.

Ainda durante a ofensiva, um mandado de prisão por tráfico de drogas que estava em aberto foi cumprido contra ele. Já na manhã de hoje (03), os agentes interceptaram a encomenda de alguns produtos de origem ilícita que foram enviados para o estado de SP. Foram apreendidos dois aparelhos celulares e um videogame.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar as vítimas para restituir os produtos adquiridos de forma ilícita. A PCCE ressalta que caso alguém reconheça o material aprendido pelos policiais civis compareça à unidade policial.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas