Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de fevereiro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou hoje, 03, a apreensão de cinco espingardas artesanais na cidade de Carnaubal-CE, região da Serra da Ibiapaba. Com a prisão do suspeito, a equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (2ª Cia do 3º BPM), em Tianguá, conseguiu chegar até o suspeito de fabricar as armas de fogo.

Policiais militares na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), receberam informações de que um indivíduo de nome Ismael estaria exibindo armas de fogo através de fotos em redes sociais. Os militares do Destacamento de Carnaubal, juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal de Carnaubal (GCMC), conseguiram localizar o suspeito, Francisco Ismael Mendes Alves (23), e apreender com ele cinco espingardas artesanais do tipo socadeira, sendo duas adaptadas para disparar esferas.
Na ocasião Francisco Ismael confessou para os agentes de segurança a origem de suas armas de fogo, indicando o local onde foi produzido o armamento. Foi assim que a equipe conseguiu chegar ao segundo suspeito, Antônio Pereira da Silva (47), que também foi capturado pelos policiais.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à justiça na Delegacia de São Benedito, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire