Policiais Militares liberam refém, motorista de aplicativo, e prendem suspeitos na Capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) libertou um motorista de transporte por aplicativo que se encontrava amarrado e amordaçado em uma casa no bairro Itapery e realizou a prisão de três pessoas suspeitas de sequestro, cárcere privado, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. A ação iniciou no bairro Maraponga, na madrugada de hoje, 4.

Policiais militares do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) foram acionados para uma ocorrência de roubo a residência no bairro Maraponga e logo iniciaram as diligências. Durante o patrulhamento, conseguiram visualizar os suspeitos trafegando em um veículo Honda Fit, nas proximidades da rua Monte Líbano.

Iniciou-se, então, o acompanhamento tático até que o condutor colidiu em um poste. Um dos suspeitos desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a composição policial e conseguiu se evadir. Um dos tiros avariou o capô da viatura.

Outros três suspeitos, que também estavam no carro, foram presos. Um simulacro, duas facas e uma quantidade de drogas foram encontrados no interior do veículo.

Os presos indicaram o local onde tinham escondido o produto do roubo. Os militares foram até a casa, situada no bairro Itapery, e lá encontraram uma TV um aparelho de som, uma mochila, dentre outros pertences e documentos. Nessa casa eles encontraram um o motorista de aplicativo que se encontrava amarrado e amordaçado. O carro utilizado na ação criminosa era do sequestrado.

O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, onde Bruno dos Anjos Rodrigues, 24, João Batista Cardoso de Oliveira, 19, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21, foram autuados por sequestro e roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas