Polícias Militar e Civil de Ipu prendem traficantes e apreendem drogas. Traficante de Ipueiras tentar fugir, mas é recapturado

 


Grande movimentação em Ipu na área policial nesta quarta-feira (03/02); prisões de traficantes e apreensão de drogas, operação realizada pelas forças especializadas da PM e PC.

O repórter Francisco José entrevistou o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo que foi suscitado a falar também sobre o caso da Baixa Larga; acusado de ter agredido o tio a pauladas foi ouvido na DPC de Ipu, o fato segue sendo apurado pela autoridade policial. O caso do cachorro ferido a tiro de espingarda na localidade Poço Comprido, Sertão do Ipu, os envolvidos foram ouvidos e houve indiciamento por posse ilegal de arma de fogo.

Traficante "Pezão" da cidade de Ipueiras foi preso pelo Cotar e Força Tática, durante a lavratura de procedimento na DPC de Ipu, acusado tentou fugir algemado, mas foi recapturado. Na ação funcionário da delegacia quebrou o pé e policial militar se machucou, mas tudo foi contornado.

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas