Prefeitura de Ipu assina ordem de serviço da obra do projeto da FCDL 'Rua Gentil'

 


A Prefeitura Municipal de Ipu, na pessoa do prefeito Robério Rufino assinou na noite desta quarta-feira (03/02) a Ordem de Serviço da Obra de Requalificação da 'Rua Gentil' que faz parte do projeto "Olhar a Cidade" da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) em parceria com as prefeituras. 

O projeto prever uma revitalização de um Trecho da Rua Cel. Félix, no centro Comercial de Ipu, onde se planeja a aplicação de arborização, jardins drenantes, nivelação da rua com faixa de pedestre em nível mais alto, mobiliários urbanos, dentre outras iniciativas.

O evento, transmitido pelas redes sociais, contou com as presenças do prefeito Robério Rufino, da vice-prefeita Antonieta Martins, do ex-prefeito Sérgio Rufino, da diretora distrital da FCDL, Terezinha Moura, do presidente da CDL, Sebastião Filho, além de diretores da CDL, Secretários Municipais e Vereadores. 

O presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiros através de um vídeo gravado mandou uma mensagem para a população e comentou da satisfação do Ipu, através do esforço do ex-prefeito Sérgio Rufino está recebendo o projeto.


Serão investidos com recursos próprios a quantia de quase R$ 180 mil com um prazo de entrega de 90 dias. A empresa vencedora da licitação que iniciará a obra nesta segunda-feira próxima é a E.F. Sampaio ME.

Galeria de fotos

 

 

Postagens mais visitadas