Suspeito é preso em Viçosa do Ceará-CE com arma e drogas

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de ontem, 1º, em Viçosa do Ceará-CE, a prisão de Antônio Gesley Gomes do Nascimento, 26, em poder de um revólver calibre 38, 43 gramas de maconha e 4,3 gramas de cocaína.

A ação aconteceu por volta de 17h, quando os PMs realizavam patrulhamento pela cidade e avistaram indivíduo de alcunha “Nenem”, conhecido dos policiais da região por envolvimento com drogas. Os militares o abordaram e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o abordado e sua esposa ficaram nervosos. Em seguida, a mulher facultou a entrada dos policiais em sua casa, onde foi feita vistoria e encontrado o restante do material ilícito.

Em face do flagrante, o caso foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá, onde Antônio Gesley foi autuado por violação ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas