Três suspeitos armados são presos após roubo de veículo em Fortaleza

 


Na tarde desta quarta-feira, 17, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou um veículo roubado e prendeu três suspeitos utilizando o carro. Na ação policial foi apreendido um revólver calibre .32 e dois aparelhos celulares com o grupo criminoso. O fato aconteceu no bairro Serrinha, em Fortaleza-CE.

Durante patrulhamento de rotina por volta das 12h 30min, a PMCE foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo. Imediatamente, os policiais militares iniciaram as diligências com a finalidade de recuperar o carro e prender os suspeitos. No momento em que realizavam as buscas, o veículo foi visualizado na Avenida Bernardo Manoel, já adentrando na Comunidade Rosalina.

Como resultado do acompanhamento tático, a composição do CPRaio conseguiu interceptar o carro e abordar os ocupantes. Identificados como Robson Aparecido Mesquita dos Santos, 35, Jair Ferreira de Castro, 32, e Michell de Sousa Andrade, 22, os suspeitos foram presos em flagrante. Com eles também foi apreendida uma arma e aparelhos celulares. Havia, ainda, um quarto homem que foi liberado na Delegacia pois a vítima não o reconheceu como autor do delito.

Os três suspeitos foram apresentados no 25º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas