Ação da PMCE resulta na captura de dois suspeitos de roubo a posto de gasolina em Pindoretama/CE

 


Policiais Militares da 2ª Companhia do 15º Batalhão Policial (2ªCia/15º BPM) capturaram, por volta de 17h dessa segunda-feira, 15, dois indivíduos suspeitos de um roubo a um posto de gasolina localizado na CE-040, em Pindoretama/CE. Com a dupla, os PMs apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre 12, uma motocicleta vermelha e R$ 181,00 em espécie, dinheiro oriundo do ato criminoso.

A ação teve início quando a guarnição foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento. No local, as vítimas informaram que dois indivíduos, em uma moto, anunciaram o crime e subtraíram a quantia de R$ 181,00 em espécie.

Foram levantadas as informações iniciais, como as características dos suspeitos e intensificado o patrulhamento no entorno do local. Às 20h, na entrada do município vizinho, em Cascavel, a dupla foi avistada. Foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta e ao garupeiro, entretanto eles não obedeceram, quando iniciou um acompanhamento tático, até o bairro da Moita Redonda, quando os envolvidos se renderam.

Luilde Pereira da Silva (18) e um adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas