Após denúncia, BEPI faz investida contra tráfico de drogas, posse ilegal de arma e crime ambiental no Crato-CE

 


Equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPCHOQUE) após informações de comércio de drogas em distrito do Crato-CE, prendeu na noite desta quarta-feira, 10, Cícero Ribeiro da Silva (38) por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Um menor de 17 anos que ainda não foi encontrado responderá através de portaria por tráfico de drogas.

Por volta das 19h05 de ontem, equipe do BEPI foi até o distrito de Lameiro, na cidade do Crato-CE, região do Cariri, averiguar informação de que um homem comercializava drogas. Chegando ao local, a equipe foi recebida pela mãe do suspeito, o menor de 17 anos, que colaborou com a averiguação da denúncia. Na residência foi encontrado maconha, uma espingarda, uma garrucha, munições, insumos de munições e dois pássaros silvestres. Cícero Ribeiro, que estava na casa, assumiu ser responsável pelo armamento e animais. A mãe do adolescente confessou que a droga pertencia ao filho que não estava no local.

O material apreendido, Cícero Ribeiro e a mãe do menor foram levados para a Delegacia de Crato, onde Cícero foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Para o adolescente foi feito inquérito por portaria por tráfico de drogas. A mãe do adolescente foi ouvida e liberada em seguida.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas