Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de março de 2021

 


Equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPCHOQUE) após informações de comércio de drogas em distrito do Crato-CE, prendeu na noite desta quarta-feira, 10, Cícero Ribeiro da Silva (38) por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Um menor de 17 anos que ainda não foi encontrado responderá através de portaria por tráfico de drogas.

Por volta das 19h05 de ontem, equipe do BEPI foi até o distrito de Lameiro, na cidade do Crato-CE, região do Cariri, averiguar informação de que um homem comercializava drogas. Chegando ao local, a equipe foi recebida pela mãe do suspeito, o menor de 17 anos, que colaborou com a averiguação da denúncia. Na residência foi encontrado maconha, uma espingarda, uma garrucha, munições, insumos de munições e dois pássaros silvestres. Cícero Ribeiro, que estava na casa, assumiu ser responsável pelo armamento e animais. A mãe do adolescente confessou que a droga pertencia ao filho que não estava no local.

O material apreendido, Cícero Ribeiro e a mãe do menor foram levados para a Delegacia de Crato, onde Cícero foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Para o adolescente foi feito inquérito por portaria por tráfico de drogas. A mãe do adolescente foi ouvida e liberada em seguida.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire