Festa com paredão e bebida alcoólica é encerrada em Horizonte-CE; 12 pessoas foram autuadas em flagrante

 


Uma festa clandestina com paredão e diversas pessoas foi encerrada na noite de ontem, 11, em Horizonte-CE, durante uma ação integrada da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito de Horizonte.

A ação foi desencadeada após uma denúncia direcionada à Secretaria de Segurança do Município, informando do evento ilegal. Os órgãos se mobilizaram e foram ao local denunciado.

Um grande paredão de som e cerca de 20 pessoas se aglomeravam e faziam uso de bebida alcoólica no local, um sítio na localidade de Catolé. Em face do estado de flagrância a normas sanitárias e penais, o grupo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pacajús, onde 12 pessoas foram autuadas com base no art. 268 do Código Penal Brasileiro.

Cabe ressaltar que ações como essa representam medidas necessárias à manutenção da saúde pública da sociedade cearense, uma vez que uma das principais estratégias de combate ao avanço da pandemia consiste na redução do contato social, especialmente aqueles decorrentes da reunião de grupos numerosos de pessoas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas