Casal é preso pelo CPRAIO com arma e drogas em Marco-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde de ontem, 6, em Marco-CE, a prisão de Kairo José Maria Nascimento Teixeira, 18, e de Maria Alice Moreno Souza, 18, por posse ilegal de um revólver calibre 38 e por tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta de 11h, quando os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro Coração de Jesus e avistou um indivíduo, já conhecido pelos policiais, na calçada de uma casa situada na rua José Maria Farias, acompanhado de uma mulher.

Os militares se aproximaram para realizar a abordagem e a suspeita correu para dentro do imóvel. Parte da equipe abordou Kairo, com quem encontrou uma pequena quantidade de maconha. A outra fração da composição acompanhou Maria e no quarto onde ele se escondeu, os PMs localizaram o revólver e mais drogas, totalizando 70 gramas de maconha.

Foi dado voz de prisão ao casal e em seguida realizado sua condução à Delegacia Plantonista de Itarema, onde foi feito procedimento por violação ao art. 33 da Lei de Entorpecentes e art. 33 da Lei de Drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas