Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de março de 2021

 


O Ceará chegou a marca de 1 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em todo o Estado desde o início da campanha de vacinação. A informação foi compartilhada pelo governador Camilo Santana na manhã desta quarta-feira (31), em uma postagem nas redes sociais.

"Montamos uma logística de distribuição imediata das vacinas, assim que os lotes chegam ao Ceará, com o uso de aviões, helicópteros e apoio terrestre. Esse esforço, somado ao trabalho incansável dos profissionais de saúde em todos os municípios, tem colocado o nosso estado entre os que mais aplicaram as vacinas recebidas, segundo levantamento nacional", escreveu em um trecho da postagem.

Na publicação, o governador também citou a busca de adquirir novas doses do imunobiológico para imunizar o restante da população que ainda não foi vacinada.

"Tenho lutado para a aquisição de mais vacinas para o Ceará, tanto vindas do Governo Federal, quanto pela compra direta, como a que fizemos, de 5,87 milhões de doses da Sputinik V. Não vou descansar até que todos os cearenses estejam vacinados", disse o gestor estadual.

O governador Camilo Santana assinou contrato de intenção de compra de 5,87 milhões de doses da vacina russa, que podem chegar a partir de abril. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire