CPRaio da PMCE apreende duas espingardas no bairro Canindezinho, em Fortaleza

 


Na tarde desta terça-feira, 09, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas espingardas calibre 12, sendo uma delas do tipo artesanal, no bairro Canindezinho, em Fortaleza.

O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina, por volta das 17h, na Avenida Cônego de Castro, quando os PMs tomaram conhecimento da informação de que um motorista de transporte por aplicativo foi abordado por três homens com armamentos longos na Rua Lourdes Leite.

Diante das informações colhidas, os policiais militares iniciaram as diligências. Na esquina da rua informada com a rua Alves de Souza , dois indivíduos em atitudes suspeitas se evadiram pulando muros de terrenos no entorno ao perceberem a aproximação do motopatrulhamento. Durante a fuga, eles abandonaram as duas espingardas que foram apreendidas na ocorrência.

Não houve presos na ação policial, no entanto as armas recolhidas foram apresentadas no 32º Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas