Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de março de 2021

 


Na manhã desta terça-feira, 09, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Derik David Costa de Souza, 20, e Ana Emilly Andrade Alves, 19 , em Caucaia-CE. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre .38 e dez munições desse calibre, uma munição de calibre 12, 24 pedras de crack, 54 trouxas de maconha, 24 trouxas de cocaína e uma balança de precisão.

Após receber informes acerca de porte ilegal de arma de fogo e também de tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Haroldo Nepoldo Sena, bairro Arianopólis, os policiais do CPRaio compareceram ao lugar indicado para verificar os informes obtidos.

Quando chegaram, perceberam que os dois indivíduos tentaram se evadir, mas foram imediatamente capturados. Durante as buscas no local, todo o material foi encontrado e apreendido na casa deles.

Em face do exposto, Derik David e Ana Emilly foram presos e encaminhados ao 18º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire