Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de março de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) através do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizou na noite de ontem, 6, a prisão de Francisco Cleiton Moura da Silva, 39 anos, na Zona Rural de Pires Ferreira, município do Ceará.

A equipe RAIO 02, recebeu a informação de que alguns indivíduos suspeitos de cometerem assaltos na região de Ipu, Hidrolândia e Pires Ferreira, estariam ostentando armas de fogo na localidade de Marruás, distrito de Pires Ferreira.

Imediatamente a equipe se deslocou à referida localidade onde veio a abordar alguns suspeitos que apontaram Francisco Cleiton Moura da Silva, conhecido como “Chiquin Maranhão”, como sendo o proprietário das armas e estas estavam em sua residência. O suspeito foi encontrado na sua casa em Pires Ferreira, onde apresentou uma espingarda, calibre 22 que estava em sua posse e disse à composição que a pistola calibre 32, utilizada em assaltos, estaria na residência de sua mãe, no Centro de Ipu, onde foi localizada posteriormente.

O indivíduo teria ainda recebido um dos celulares, fruto de um roubo cometido na localidade de Irajá. Todo o material foi recolhido – a saber: uma pistola, calibre 32, marca FN Herstal, capacidade de seis tiros, contendo três munições intactas; uma espingarda, calibre 22, marca Remington, capacidade de nove tiros, contendo quatro munições intactas; dois celulares Samsung, modelo J260M; um celular Samsung, modelo A105 e um celular, modelo Moto G4.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a “Chiquin Maranhão”, que foi conduzido junto com testemunhas e o material à Delegacia Regional de Tianguá, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação e concurso de pessoa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire