Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19



O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por conta da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria, a saturação do sertanejo estava oscilando e, após exames, a equipe médica decidiu internar para monitoramento. Apesar da medida, o estado de saúde do paulista é bom.


O cantor foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região. No dia 17 de março, Cristiano havia testado positivo para a doença. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram confirmados com o coronavírus.


Na semana passada, Cristiano postou vídeos para falar sobre a doença. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa", declarou.


Dupla com Covid
Em junho do ano passado, o sertanejo Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre. Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas