Dep. Sérgio Aguiar destina recurso para a aquisição de ambulância para o PSF de Engenho dos Beléns a pedido de Diego Carlos e Hilton Belém

 

A pedido do Vereador Hilton Belém e de Diego Carlos, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, junto ao Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, disponibilizaram recurso do Programa de Cooperação Federativa (PCF) para aquisição de uma ambulância. 

O valor do recurso destinado é de R$ 90.000,00 e a ambulância uma vez adquirida ficará a serviço da Unidade Básica do Engenho dos Belém e localidades vizinhas. Assim, a população destas localidades não dependerão das ambulâncias da sede do município, que fica afastado destas comunidades.

"A inclusão de uma ambulância para o Engenho dos Belém e adjacências, traz uma rota de esperança, pois sabemos da extrema importância, uma vez que, o município é muito grande e têm localidades muito distantes, com a agilidade do transporte o paciente recebe atendimento médico mais rapidamente em casos urgentes." disse o Deputado

"Nossa posição política mais do que nunca: é buscar ampliar o diálogo com órgãos estaduais para levar mais dignidade e tranquilidade ao nosso povo ipuense." ressalta Hilton Belém.

"No mais, agrademos aqui ao Governo do Estado do Ceará e ao Dep. Sérgio Aguiar, pois esse sempre está disposto a atender as demandas e necessidades do nosso município." disse Diego Carlos.




Postagens mais visitadas