Festa clandestina é encerrada, e 21 pessoas são presas no Ceará



Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada desta sexta-feira (12), em Canindé, Sertão Central do Ceará, após a Polícia Militar e Guarda Municipal fiscalizarem em uma casa onde era realizado evento com cerca de 50 pessoas. De acordo com a polícia, 21 pessoas foram presas.


Agentes da segurança foram ao local do evento após uma denúncia anônima. Os fiscais afirmam que o estacionamento do estabelecimento estava lotado. No interior, havia "entre 40 e 50 pessoas", segundo o tenente-coronel Acácio, comandante o Batalhão de Canindé.


“Diante da situação, os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram prender 21 indivíduos daqueles que estavam participando do evento.”



Parte das pessoas que participavam da festa com aglomeração fugiram do local, afirma o policial responsável pela ação. "Alguns indivíduos conseguiram se evadir, dada a quantidade de pessoas", diz o comandante.


Foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO) contra as 21 pessoas por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus.


G1 - CE

Postagens mais visitadas