Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de março de 2021

 


Um homem de 60 anos, suspeito de cometer um homicídio, foi preso, nessa quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O investigado, que se encontrava foragido e estava com um mandado em aberto por sentença condenatória, foi localizado no bairro Carlito Pamplona – pertencente à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Raimundo Nonato Santos Albuquerque (60), com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e receptação, foi capturado após os investigadores tomarem conhecimento da sua localização. O homem é apontado como o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2000. Diante do que foi colhido, cientes do mandado em aberto que estava a desfavor do homem, os policiais iniciaram diligências a fim de capturar o investigado.

Deste modo, ontem (24), os policiais civis cumpriram a decisão judicial. O suspeito foi localizado no bairro Carlito Pamplona e conduzido à delegacia. Conforme decisão condenatória, Raimundo Nonato responderá em regime fechado a 14 anos de pena pelo crime de homicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2948, do 7° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire