Foragido da Justiça suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil na Capital

 


Um homem de 60 anos, suspeito de cometer um homicídio, foi preso, nessa quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O investigado, que se encontrava foragido e estava com um mandado em aberto por sentença condenatória, foi localizado no bairro Carlito Pamplona – pertencente à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Raimundo Nonato Santos Albuquerque (60), com antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e receptação, foi capturado após os investigadores tomarem conhecimento da sua localização. O homem é apontado como o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2000. Diante do que foi colhido, cientes do mandado em aberto que estava a desfavor do homem, os policiais iniciaram diligências a fim de capturar o investigado.

Deste modo, ontem (24), os policiais civis cumpriram a decisão judicial. O suspeito foi localizado no bairro Carlito Pamplona e conduzido à delegacia. Conforme decisão condenatória, Raimundo Nonato responderá em regime fechado a 14 anos de pena pelo crime de homicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2948, do 7° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas