Governo Municipal de Ipu aumenta frota de ônibus escolares com 6 novos veículos

 


O Governo Municipal de Ipu, a frente o prefeito Robério Rufino, esteve na manhã desta terça-feira (16/03) com o ex-prefeito Sérgio Rufino e a secretaria de educação recebendo quatro dos seis novos ônibus escolares que o município adquiriu.

Com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) do Programa Caminho da Escola, ainda de 2019, os novos veículos serão acrescidos na frota de ônibus escolares do município que já conta com dez veículos.

De acordo com o ex-prefeito esses ônibus foi conseguido com o fruto de emendas parlamentares, através de recursos federais no valor de mais de 1 milhão de reais com mais de 200 mil de contrapartida de recursos próprios do município. 


"Fora esses quatro ônibus que estamos recebendo hoje, ainda virão mais dois veículos de outro convênio. Que são ônibus rurais, com tração para atender a zona rural. Com isso iremos aumentar a frota atual e melhorar o serviço" disse Rufino. 

Robério ressaltou a importância do município está sempre buscando melhorias para a população. "Estou muito feliz em está aqui hoje, juntamente com o ex-prefeito Sérgio Rufino recebendo esses veículos que serão de suma importância para o transporte com segurança de nossos alunos" ressalta.

 


 

Postagens mais visitadas