Homem com extensa ficha criminal é preso em ação da PMCE na cidade de Horizonte

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturaram, por volta de 17h de ontem, 21, um homem com extensa ficha criminal na cidade de Horizonte/CE. Felipe de Alencar Ferreira (25), com passagens homicídio, roubo, receptação, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, crime de trânsito, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, 14 munições intactas, 150 gramas de maconha, 12 gramas de crack, três balanças de precisão, sacos para embalar drogas, R$ 969,00 em espécie e uma motocicleta roubada.

Após receberem informações anônimas acerca do indivíduo que estaria traficando na região, mais precisamente no bairro Dourado, prontamente, a equipe se deslocou para a residência do suspeito, onde ele foi abordado em frente à sua casa. Com a autorização do morador, os agentes adentraram no imóvel e, após uma busca minuciosa, encontraram todo o material.

Felipe de Alencar recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Horizonte, onde a autoridade competente o autuou por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Agora, o suspeito fica à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas