Jovem morto em Juazeiro a facadas e pauladas com mulher e uma criança feridos

Tudo aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Timbaúbas. Três homens se passando por policiais cometeram o crime.




Após exatamente um mês sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi assassinada esta madrugada quando o seu irmão de 9 e uma garota de 20 anos saíram feridos. Tudo aconteceu por volta das duas horas da madrugada deste domingo no bairro Timbaúbas. Três homens se passando por policiais chegaram numa casa quando foram atendidos por Janet Damyta Silva Costa, de 20 anos, ali residente, e empurraram a porta além de efetuarem um disparo.

Ao adentrarem o imóvel esfaquearam a mulher na cabeça e perceberam que o único tiro disparado tinha atingido no braço um menino de apenas 9 anos. No interior da casa, foram ao encontro do irmão do menor no caso Wesley Valério dos Santos, que completaria 20 anos no dia 8 de abril. Como o revólver não disparou, o trio matou Wesley a golpes de faca e pauladas na cabeça e no tórax. Ele não tinha passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Janet e a criança foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Juazeiro e o 16º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 28 de fevereiro quando Gessyladio Fernandes Duarte, de 24 anos, o “Magrão” que residia na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro, foi morto a tiros na Rua Antonio Bernardino da Silva (Frei Damião). Era usuário de drogas e acusado de furtos, roubos, tráfico e tentou matar o traficante “Alisson Pantera”.


Fonte Site Miséria

Postagens mais visitadas