Modelo sem doenças preexistentes e praticante de crossfit morre por Covid-19 aos 39 anos


Elarce Bárbara da Silva deu entrada em hospital com falta de ar, e descobriu pulmões comprometidos




A modelo e empresária Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, foi mais uma perder a vida para a Covid-19. Natural de Cuiabá, a modelo, que não tinha doenças preexistenstes e praticava crossfit, ficou 15 dias internada com a doença, mas não resistiu às complicações.

De acordo com a família de Elarce, os primeiros sintomas se manifestaram também há 15 dias, quando a falta de ar levou a moça a procurar o Hospital São Judas, em Cuiabá. Logo de início, os médicos descobriram que ela estava com 70% do pulmão comprometido.
Evolução do quadro

Não demorou para que o quadro de saúde evoluísse para uma piora. Elarce foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal São Benedito, destinado ao tratamento de pacientes com o coronavírus, no dia seguide da entrada no atendimento.

No local, durante 10 dias, ela ficou intubada para aliviar os problemas da doença no corpo, mas não resistiu. O óbito da modelo foi confirmado ainda na manhã de domingo (21), logo após uma parada cardíaca.

Segundo familiares, o corpo de Elarce será enterrado nesta segunda (22), no cemitério parque Bom Jesus de Cuiabá. De acordo com publicação do G1 de Mato Grosso, ela deixa três filhos adolescentes. 

 
 
Diário do Nordeste





Postagens mais visitadas