Motorista perde controle da direção e se choca com poste no Sertão do Ipu

 


Registro de um acidente automobilístico, ocorrido na tarde deste domingo (07/03) no Sertão do município de Ipu-CE. Carro bateu violentamente em um poste.

De acordo com as informações publicadas em áudio na rede social WhatsApp pelo radialista Rárisson Ramon, o sinistro aconteceu nas proximidades da localidade Tatu, numa estrada carroçavel que dá acesso ao distrito de Flores.

Rárisson narrou que estava com a equipe composta pela Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Autarquia de Trânsito e Bombeiros Civis em fiscalização sanitária no Sertão de Ipu, inspeções motivadas por denúncias. Ao saíram das Lages, chegando na estrada que dá acesso ao distrito Flores, nas proximidades da localidade Tatu, percebeu a movimentação.

O poste desabou sobre o automóvel. Wagner estava com esposa e filha no interior do veículo, ele ainda sofreu ferimentos na região do crânio e os outros ocupantes saíram ilesos. O carro ficou bastante avariado. 

A Enel foi acionada para os reparos no poste e nos cabos de eletrificação danificados e a Autarquia Municipal de Trânsito procedeu com as medidas de segurança. Wagner; motorista do secretário de saúde de Ipu Tião Rufino, perdeu o controle do carro de passeio e colidiu com um poste. A esposa e a filhinha de Wagner foram socorridas pela GCM, enquanto Wagner recebeu os primeiros cuidados dos Bombeiros Civis e foi socorrido através do transporte utilizado pela Vigilância Sanitária.


 

 (Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas