Mulher descobre traição do namorado por meio de aplicativo que monitora atividades físicas



A inglesa Nadia Essex, 39, publicou recentemente um vídeo no TikTok que viralizou pelo conteúdo excêntrico. Ela que ganhou fama na TV britânica como ‘guru de relacionamentos’ contou que estava fazendo café da manhã para seu namorado, que supostamente tinha passado a madrugada bebendo com os amigos.


Porém, uma notificação inesperada de um aplicativo que mostra a perda de calorias, sincronizado entre ela e o namorado, mostrou que o rapaz havia perdido 500 calorias entre as 2 horas e 3 horas da madrugada.


A inglesa e o namorado usavam o aplicativo FitBit, que monitora as atividades físicas dos usuários e como ele não tinha corrido durante aquele horário, já que “estava se divertindo com os amigos”, o que explicaria tal situação? Presumindo a resposta quase que óbvia, Nadia terminou de fazer o café e em seguida, terminou o namoro.



Os internautas não deixaram a publicação passar em branco e logo trataram de compartilhar e comentar coisas do tipo: "Oh, meu Deus, não sabia que o FitBit era tão útil de maneiras diferentes". "Eu estava prestes a dizer que ele poderia estar dançando em um clube, mas você sabe o que ele estava realmente fazendo", disse outro.


O Povo

Postagens mais visitadas