PMCE apreende revólver com adolescente no Eusébio

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma munição de calibre 12 na noite de ontem, 22, em Eusébio-CE, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

A composição do CPRaio estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para uma ocorrência com um suspeito, o qual estava com uma arma na Rua São Benedito, numa viela do bairro Jabuti.

De imediato, os policiais prosseguiram até o local indicado. Quando adentraram na viela, a equipe flagrou um indivíduo no interior de uma residência, com uma arma de fogo em cima da mesa da cozinha, onde também se encontrava um bloco de contabilidade sobre um possível do tráfico de drogas ilícitas, uma munição de calibre 12 e uma balança de precisão.

Todo o material foi recolhido e apresentado, juntamente com o adolescente, na Delegacia Metropolitana do Eusébio. Na ocasião foi realizado um ato infracional equiparado à posse ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas