Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 19 de março de 2021


O radialista Jonas Mello morreu nesta sexta-feira (19) após complicações clínicas da Covid-19. O profissional atuava como repórter de Política. A informação do óbito foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (Sindirádio/CE).


"É com imenso pesar que a diretoria do Sindirádio/CE comunica o falecimento do comunicador Jonas Melo, ocorrido na madrugada de hoje (19), em Fortaleza, vítima de Covid-19. Jonas era repórter da crônica política e fazia a cobertura da Câmara Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa. Pêsames à família e amigos".


Natural de Santa Quitéria, porém residente na capital há vários anos, teve passagens por várias emissoras como Clube AM, Cidade AM e Assunção AM, além de editar mensalmente o jornal "De Leste a Oeste".



Em perfil nas redes sociais, Jonas Mello destacava ser "apaixonado pela comunicação no rádio", design, pai da Maria Letícia e casado com a jornalista Cris Mello.


Em tempo
Está internado no Hospital Regional Norte, em Sobral, tratando quadro de covid-19, o também radialista Kleber Holf Morais, da FM 97 (SomZoom Sat Santa Quitéria).

(A Voz de Santa Quitéria)


Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire