Secretário da Saúde, Dr. Cabeto agradece a profissionais de saúde que atuam na pandemia no Ceará



O secretário da Saúde do Estado do Ceará, Dr. Cabeto, usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para agradecer pelo empenho aos profissionais envolvidos no combate à Covid-19 em solo cearense. Na publicação, o titular da pasta citou caso de gratidão dos pacientes registrado por ele na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Redentor, em Fortaleza.


"Escrevo, inicialmente, para agradecer a alma e o espírito daqueles que com humildade e capacidade de dedicação têm enfrentado esses tempos", iniciou, em texto, o secretário. Durante o relato, Dr. Cabeto disse ter atestado, em visita à UPA, como os internados com a doença são gratos pelo atendimento recebido, além de ter visto funcionários felizes em ajudar na unidade de saúde.





Em meio ao agradecimento, Cabeto também fez questão de ressaltar o momento complicado em relação ao coronavírus no Ceará. De acordo com o secretário, a conta chegou da forma mais "dura, perversa, em frente a uma catástrofe".


Apesar disso, ressaltou acreditar em uma forma de positividade diante das dificuldades enfrentadas atualmente. "Há, a meu ver, esperança, pois estamos evoluindo como gente, nos doando, entregando nosso trabalho intensamente, com amor e dedicação, às próximas gerações e aos nossos filhos", completou.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas