Suspeito de agredir e ameaçar irmãos deficientes é preso pela PCCE em Mombaça

 


Um trabalho realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de um homem de 44 anos suspeito de agredir e ameaçar familiares, na cidade de Mombaça – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A captura ocorreu na tarde desta segunda-feira (8). Duas armas de fogo e cerca de 80 munições foram apreendidas na ofensiva.

As diligências iniciaram logo após equipes da Delegacia Municipal de Mombaça tomarem conhecimento acerca do caso. Conforme apurações, o indivíduo é suspeito de ameaçar e agredir seus irmãos deficientes mentais, na residência onde moravam. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o suspeito não trabalhava e utilizava o benefício recebido pelos familiares para comprar armas de fogo.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, posse ilegal de arma de fogo, posse de arma branca e maus-tratos. Agora, a Polícia Civil investiga o possível envolvimento dele em outros crimes na região.

 


 (SSPDS)

Postagens mais visitadas