Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de março de 2021

 


Um trabalho realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão em flagrante de um homem de 44 anos suspeito de agredir e ameaçar familiares, na cidade de Mombaça – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A captura ocorreu na tarde desta segunda-feira (8). Duas armas de fogo e cerca de 80 munições foram apreendidas na ofensiva.

As diligências iniciaram logo após equipes da Delegacia Municipal de Mombaça tomarem conhecimento acerca do caso. Conforme apurações, o indivíduo é suspeito de ameaçar e agredir seus irmãos deficientes mentais, na residência onde moravam. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o suspeito não trabalhava e utilizava o benefício recebido pelos familiares para comprar armas de fogo.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, posse ilegal de arma de fogo, posse de arma branca e maus-tratos. Agora, a Polícia Civil investiga o possível envolvimento dele em outros crimes na região.

 


 (SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire