Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de março de 2021

 


Uma central telefônica e também virtual, ativa e disponível para atender usuários sobre assuntos relacionados ao atendimento do Detran-CE. Este é o Tele Detran, um serviço em pleno funcionamento e que está disponível também no WhatsApp, ajudando os usuários de forma virtual, diante da suspensão provisória de atendimentos ao público em postos do órgão no Ceará devido ao decreto de Isolamento Social Rígido.

O serviço virtual do Tele Detran é feito através do sistema ChatBot. O recurso permite atender as necessidades dos usuários, através de um robô, de forma rápida e assertiva. Esta evolução digital permite dar assistência a um número muito maior de pessoas que procuram o serviço diariamente.

Por telefone e pelo novo canal digital, são realizados, em média, 1,6 mil atendimentos por dia. Neste mês, com os atendimentos presenciais suspensos, já foram mais de 17,6 mil ligações e mensagens registradas até o dia 21 de março de 2021. Dentre as dúvidas mais frequentes estão: solicitação e renovação da Carteira Nacional de Trânsito (CNH), licenciamento de veículos, vistoria, prazos, multas e previsão para a retomada dos atendimentos presenciais.

O Tele Detran funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, tanto em atendimento telefônico quanto através do serviço remoto pelo WhatsApp, através do número (85) 3195-2300.

 

 


 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire