Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de abril de 2021

 


Uma saturação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 00h de hoje, 22, terminou com a apreensão de duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, todas de fabricações artesanais. Ainda, na mesma ação, foram encontradas 15 munições, uma balança de precisão, 26 trouxas de drogas de cocaína e crack, um tijolo pequeno de maconha e um aparelho celular. O material foi achado na posse de dois adolescentes de 17 anos, travessa Santa Luzia, bairro Siqueira, em Fortaleza-CE.

O fato aconteceu quando uma composição do 17º Batalhão Policial Militar (17ºBPM) levantou informações que na comunidade do Urubu havia homens, integrantes de grupos criminosos, escondidos em uma residência. No local, foi realizado o cerco policial, momento que os suspeitos notaram a presença dos policiais e tentaram se evadir pelos telhados, atirando com armas de fogo contra a patrulha. Ao cessar os disparos, foi realizada uma varredura e os dois menores de idade foram presos em posse do material supracitado.

Ambos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi realizado um ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire