Suspeito de cometer roubo em coletivo é preso em flagrante pelo CPRAIO

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de Luiz Pereira da Silva (39), na manhã de hoje, 21, no bairro Prefeito José Walter. O suspeito foi capturado logo após o cometimento de um crime de roubo em coletivo.

A prisão foi efetuada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), após terem sido acionados para uma ocorrência de roubo num coletivo.

Ao localizar as vítimas do crime, elas informaram aos militares que o suspeito havia se evadindo por meio de um outro ônibus. Em poder das características do suspeito e do sentido tomado por ele, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o coletivo e abordar o Luiz Pereira, na avenida Presidente Costa Silva.

Nas buscas, foram encontrados dois aparelhos celulares subtraídos no delito. As vítimas o reconheceram como autor da ação criminosa. Em face do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 13º Distrito Policial.

No translado até a delegacia, o preso proferiu ameaças aos policiais e vítimas, bem como desacatou àqueles. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi autuado por roubo, ameaça e desacato.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas