Ação da Polícia Militar termina com dupla detida com arma e drogas em Fortaleza

 


Dois homens foram detidos, por volta de 15h de ontem, 15, no bairro Papicu, em Fortaleza-CE. Durante o trabalho policial, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, 52 gramas de cocaína, 8 gramas de maconha e R$ 39,00 em espécie. Segundo o relatório da ocorrência, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão Policial Militar (8ºBPM) recebeu uma denúncia anônima de que havia plantação e venda de drogas no imóvel dos suspeitos.

Os policiais foram até o local na travessa Joaquim Lima, onde o morador José Abrantes do Nascimento Neto (19), com antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa, recebeu a composição. Na casa dele, os agentes apreenderam maconha e uma muda da planta da referida droga.

Durante a averiguação, Mizael Lima de Sousa Maciano (23), com passagens pela Polícia por homicídio, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico de drogas, o qual estava em um beco próximo ao local, se assustou ao ver a equipe policial, momento em que tentou empreender fuga. Ao ser capturado, ele confessou que também possuía arma e drogas em sua residência, onde, após as buscas, o restante do material supracitado foi localizado.

Ambos foram conduzidos ao 15° Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra José Abrantes e um instaurado um inquérito policial contra Mizael Lima com base nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas