Carro colide em muro de residência após motorista ser baleado



Um carro colidiu contra o muro de uma casa após o motorista ser baleado e perder o controle do veículo, na noite desta sexta-feira (16), no Bairro Passaré, em Fortaleza. Em estado grave, a vítima, que ainda não foi identificada, foi levada para uma unidade hospitalar.


Segundo testemunhas, após ouvir vários disparos de arma de fogo na Rua Maria Anália, dois homens em uma motocicleta foram vistos em fuga trafegando pela rua em alta velocidade. Após levar os tiros, o motorista bateu contra um muro, danificando a estrutura, contudo ninguém que estava no imóvel ficou ferido. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram a vítima do veículo com apoio da Polícia Militar após constatarem que ela havia ficado presa às ferragens.


A polícia apura se a ocorrência trata-se de uma tentativa de assalto ou uma tentativa de homicídio e também se o condutor do veículo é ou não um motorista de aplicativo. A Polícia Civil investiga o caso e tenta capturar os suspeitos de cometer a ação criminosa.


G1 CE

Postagens mais visitadas