Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 25 de abril de 2021

Cinquenta municípios do Ceará amanheceram com chuvas no último domingo de abril, 25, em relação aos 64 informados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Estado tem 184 municípios.

As regiões da Ibiapaba, Litoral Norte e Sertão Central e Inhamuns tiveram, respectivamente: onze, dez e seis municípios com precipitações até as 8h50min.

Segundo a Funceme, Iguatu lidera a maior chuva desta manhã, com 47mm (posto Iguatu); seguido de Palmácia (posto Palmácia), com 37,8mm; e Granja, com 30mm (posto Pessoa Anta).

Fortaleza teve 18,6mm observados no posto do bairro Messejana. Aquiraz, na Região Metropolitana da Capital cearense, teve 19mm.

De acordo com a previsão do tempo da Funceme para este domingo, 25, o Ceará tem nebulosidade variável com chuva isolada na faixa litorânea e na Ibiapaba. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.

Concentração das nuvens
 
Há nuvens em grande parte da região Nordeste do Brasil e no Ceará. No Estado, a nebulosidade associada às chuvas está concentrada no sul e no litoral. As informações são da imagem do satélite (GOES-16), em canal visível às 8h30min local.

Segunda e terça

Ainda conforme as informações da Fundação, há nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões nesta segunda, 26, e terça, 27.

O POVO Online

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire