Comerciante tem carro e som roubado durante a madrugada em Ipu

 


Um comerciante de Ipu do bairro da Mina, teve seu carro e som roubado durante a madrugada desta quinta-feira (08/04). De acordo com informações repassadas pela vítima ao Imperador Notícias, ao acordar pela manhã percebeu que seu veículo um Saveiro não estava estacionada em frente ao seu comércio.

De imediato o caso foi informado a Guarda Civil Municipal e a Polícia que acabaram encontrando o veículo a poucos metros de distância do local, em um loteamento ainda no bairro. Os bandidos teriam levado o veículo para desmontar um caixa de som que o mesmo tinha na carroceria, avaliado em mais de 15 mil reais.  

O comerciante Gonzaga disse a imprensa que o som era usado para fazer propaganda volante de seu estabelecimento comercial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segundo ele imagens de segurança foram entregues aos policiais e ajudaram a localizar os criminosos.

Essa não é a primeira vez que essa prática criminosa é registrada no município, outros casos foram registrados em Ipu (CE).





Postagens mais visitadas