CPRaio apreende duas espingardas e um rifle e prende suspeito por posse ilegal de armas em Fortaleza

 


Duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira e um rifle de calibre 22 foram apreendidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite de ontem, 10, em Fortaleza-CE. Na ação policial houve a prisão de Francisco Carlos de Sousa Mota (22).

Por volta das 23h40min, durante patrulhamento de rotina, os militares do CPRaio se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas quando passavam pela Rua da Paz, no bairro parque Santana. Com a aproximação do motopatrulhamento, os indivíduos se evadiram correndo e saltando pelos muros de uma vila abandonada.

Imediatamente, a composição iniciou as diligências. Durante as buscas o suspeito foi capturado e as duas espingardas e cinco munições foram localizadas no terreno ao fundo da vila. Ainda, depois do informe repassado pelo indivíduo, o rifle foi apreendido. A arma estava enterrada no quintal de uma das casas.

Diante do flagrante, Francisco Carlos foi preso e apresentado à autoridade policial no 13º Distrito, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas