Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de abril de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um casal suspeito de realizar roubos. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Com os suspeitos foram apreendidos pertences das vítimas, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com registro de roubo e com placa adulterada.

A composição estava patrulhando no bairro quando foi informada por populares, sobre um casal em uma motocicleta, que estava fazendo assaltos. Com as informações sobre os suspeitos e a direção em que seguiram, os PMs iniciaram as diligências em busca de localizá-los. Ainda na mesma avenida, os indivíduos foram avistados e empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático, até que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e o casal caiu do veículo.

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram os suspeitos. O condutor Wesley Negrão Lima (19) e a garupeira Thais Cardoso da Cunha Capistrano (26), ambos sem antecedentes criminais. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, duas bolsas femininas contendo aparelhos celulares, carteiras, documentos, dinheiro e outros objetos pessoais das vítimas. Além disso, foi verificada que a placa da motocicleta estava adulterada com fita isolante e que o veículo tinha registro de roubo.

Os suspeitos foram questionados sobre o caso e confessaram a prática criminosa. Assim, receberam voz de prisão. Antes de serem levados à delegacia plantonista da área, ambos foram encaminhados até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram socorridos e liberados pelo médico, após atendimento. O casal apresentava escoriações devido à queda da motocicleta.

O casal e o material apreendido foram conduzidos até o 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que recebeu o flagrante. O casal foi autuado por roubo. Wesley também foi autuado por receptação, pois assumiu ter comprado a motocicleta que estava com registro de roubo. As vítimas compareceram à unidade policial, prestaram depoimentos e puderam reaver seus bens.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire